Pergunta em coletiva tira do sério dirigente do Fluminense. Confira!




simone

Depois da eliminação para o Palmeiras nos pênaltis, na última quarta-feira, no Allianz Parque, o diretor executivo do Fluminense, Fernando Simone, fez questão de acompanhar de perto a entrevista do técnico Eduardo Baptista. Ao seu lado, estava também o assessor de imprensa do clube, Marcos Benjamin.

Uma pergunta acabou tirando Simone do sério ao seu final.

Quando Benjamin já gesticulava pedindo para que a coletiva fosse encerrada, o comandante tricolor acabou sendo, então, questionado se temia ter o seu cargo ameaçado com a perda da vaga na final da Copa do Brasil.

“Ah, p… Pergunta de paulista”, murmurou Fernando Simone, que se encontrava ao lado de Benjamin.

O ex-treinador do Sport ainda respondeu a questão e abordou posteriormente o projeto do clube para 2016, mas preferiu não dar maiores detalhes sobre a possível contratação de reforços ou mesmo saída de atletas. O meia Vinícius tem a sua ida para o São Paulo encaminhada enquanto os volantes Jean e Cícero são cotados no Cruzeiro.

“A gente tem falado. Começamos a desenhar 2016. É muito cedo para adiantar algo. Em sigilo, junto com a direção, vamos traçar o ano que vem”, disse Baptista.

O técnico, que chegou há dois meses, falou sobre futuro em sua entrevista e ressaltou o que ele classificou como “semente plantada” para a próxima temporada ao defender o estilo mais ofensivo implantado desde a sua vinda e exaltando a atuação de seu time no segundo tempo.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, no Engenhão.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook