Perto dos 300 jogos pelo Fluminense, Gum se declara e fala sobre propostas




Gum, em comemoração de gol marcado
Gum, em comemoração de gol marcado

O zagueiro Gum é um dos mais experientes do grupo de jogadores do Fluminense. Desde 2009 no clube, o jogador passou por momentos de glórias e de derrotas vestindo a camisa do Tricolor. Porém, Gum, que é muito respeitado por seus títulos conquistados no passado, tem sofrido com críticas devido a uma temporada bastante irregular.

Agora, no entanto, o zagueiro está perto de completar 300 jogos e só tem a agradecer ao clube e se declara ao Fluminense.

– Estou feliz. Só eu sei o quanto foi difícil. Fiquei longe de amigos, de familiares. Perdi casamentos, perdi aniversários, não pude comemorar os meus. Isso, às vezes, as pessoas não sabem. É muito difícil atingir uma marca dessas. Não é só o número, é o sacrifício. É o trabalho. Aprendi a amar o clube e a respeitá-lo.

Questionado sobre as notícias de clubes interessados em sua contratação, o zagueiro respondeu com naturalidade, lembrando que é comum isso acontecer.

– A única coisa que sei é pela imprensa. Todo o ano tem proposta para sair ou continuar. Minha cabeça está nos quatro jogos, para encerrar muito bem. Meu empresário é que cuida disso. Estou há sete anos no clube e sempre teve proposta para sair. Em 2011, foram 11. E fiquei.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook