Peter abre mão da sua preferência para atender pedido de boa parte da torcida




Já diz o velho ditado: a voz do povo é a voz de Deus. Sendo assim, o presidente Peter Siemsen resolveu abrir mão da sua preferência pelo treinador Levir Culpi para atender o pedido de boa parte da torcida. Nos últimos dias, as principais mídias tricolores realizaram pesquisas sobre o nome preferido que o torcedor tricolor tanto deseja para comandar o Fluminense no restante da temporada. Em todas as enquetes, Cuca ficou em primeiro lugar na preferência da galera.

Diante deste cenário, o presidente Peter Siemsen resolveu lutar por Cuca, mesmo sabendo que o treinador só poderá assumir o Fluminense no final de abril. Vale lembrar, que o Campeonato Brasileiro começará somente no dia 15 de maio. O salário do treinador é mais alto que o do Levir, mas o presidente Peter Siemsen optou por fazer um esforço e finalizar o seu respectivo mandato com um treinador que contasse com a preferência de boa parte da torcida.

Na próxima quarta-feira, 2, uma reunião entre o novo diretor de futebol do Fluminense, Jorge Macedo, e Cuca, será realizada e poderá sacramentar o tão sonhado acerto. O Tricolor está disposto a esperar por Cuca até abril.

Por Explosão Tricolor  / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook