
Peter Siemsen, presidente tricolor, admitiu dificuldades do desenvolvimento de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense. Para o mandatário, as condições da chegada do meia não foram ideais para a evolução do jogador após um longo período parado.
– Ele chegou em um momento muito avançado na temporada e sem estar jogando no fim da temporada do México, que é um momento diferente. Condições não foram ideais para o desenvolvimento dele. Estou confiante que podemos reverter esse quadro – disse Peter.
Perguntado se contratar R10 foi um erro, devido às expectativas criadas sobre o desempenho do craque, o presidente Peter Siemsen respondeu que foi uma oportunidade de associar o Fluminense a um grande nome da história do futebol.
– Eu diria que foi uma oportunidade que nos associou a um nome incrível na história do futebol. É uma situação que para nós não é fácil. Nós estamos trabalhando, queremos que ele esteja na melhor condição física. Chegou em um momento muito forte na temporada. Estamos trabalhando para que em algum momento ele se encaixe. Vivemos a expectativa. Eu não acho que foi um erro, acho que foi uma oportunidade. Acho que podemos fazer uma avaliação melhor quando o contrato dele acabar, se acabar antes, se acabar no fim do contrato mesmo – finalizou Peter Siemsen.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Bruno Haddad / FFC