Peter Siemsen abre o jogo sobre a parceria com a Dryworld




A relação entre o Fluminense e a Dryworld não anda nada boa. Com 400 protestos de cobrança na praça e sete meses de atraso nos pagamentos ao Fluminense, a fornecedora canadense dificilmente emplacará nas Laranjeiras na próxima temporada. O presidente Peter Siemsen abriu o jogo sobre problemática a situação:

– A situação já não é boa há muito tempo. Estamos tentando uma solução, assim como outros clubes patrocinados pela empresa no Brasil. É um assunto que eu espero ter em breve um posicionamento final. A Dryworld definitivamente não conseguiu cumprir o que está em aberto, o que é significativo, realmente teremos que trabalhar com outra empresa – disse o mandatário tricolor, que revelou o interesse de novas fornecedoras:

– Sempre tem. Sempre conversamos, deixamos portas abertas. Se a Dryworld definitivamente não conseguir cumprir o que está em aberto, o que é significativo, realmente teremos que trabalhar com outra empresa. Já recebemos ofertas, mas vamos fazer um último esforço com a Dryworld ainda – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com