Na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista coletiva e confirmou o acordo entre o Fluminense e a Caixa Econômica Federal.
De acordo com o mandatário, em um primeiro momento, a relação entre clube e banco será experimental. Em um primeiro momento, a logomarca seria exposta em jogos pontuais do Fluminense. A verba arrecadada será revertida para as obras do CT:
– Estive em Brasília nesta manhã e quero deixar alguns esclarecimentos. Fluminense e Caixa vem há algum tempo desenvolvendo conversas sobre possível parceria. Sabemos que falta pouco tempo para o final da temporada, faltam dois meses para o término do ano de competição, pouco tempo de exibição de marca – disse Peter, que falou sobre a procura de outras alternativas para patrocinar o Fluminense:
– Procuramos alternativas, e a Caixa não tem orçamento para o ano que vem. No espírito em que negociamos com demais empresas, com a Caixa, a gente optou por ter uma relação experimental. É uma fase inicial. Que as partes possam se entender, para que possa ter um projeto em 2017. Vamos trabalhar com um orçamento no CT. É importante conseguir mais recursos para ele. Não tenho dúvida: será o melhor Centro de Treinamento do Brasil. É um ponto importante. Já assinamos um encaminhamento. Já há um orçamento. O que vamos apresentar em breve é um detalhamento do que vamos fazer até dezembro. De modo que a gente tenha um valor em 2017 que seja adequado ao que temos de projeto – disse o mandatário do Fluminense.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: ex
