Peter Siemsen e Bandeira de Mello admitem possibilidade de gerir o Maracanã




Neste domingo, Fluminense e Flamengo se enfrentam no clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Rivais em campo, fora dele, a dupla Fla-Flu está bastante entrosada. Peter Simsen e Bandeira de Mello criticaram o fechamento do Maracanã e não descartam gerir o estádio:

– Hoje eu entendo que os clubes serem clientes de um consórcio é ruim. Seria melhor ter uma gestão compartilhada. Tem que dividir receitas e despesas, porque senão não vai haver convergência de interesses. E esse conflito dificulta muito a gestão, gera até mais custo. Essa incerteza é muito ruim. É horrível estar aqui e não saber se em setembro o consórcio vai estar. Existe um contrato. Se o acordo for quebrado, quero indenização – disse Peter Simsen.

O presidente do Rubro-Negro, Bandeira de Mello, também analisou a possibilidade dos dois clubes gerirem o Maracanã:

– Não conversamos o suficiente sobre isso. Mas é claro que se você imaginar o Maracanã daqui para frente, não pode imaginá-lo sem conteúdo. Então os principais provedores de conteúdo tem que participar. E o ideal seria que participassem como gestores – disse Bandeira

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Roberto Moreyra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook