Pierre aprova primeira impressão do trio de volantes




A formação inicial do meio de campo na vitória sobre o Joinville deixou uma boa impressão. A entrada de Pierre ao lado de Edson, Jean e Gerson sugeria uma postura mais defensiva, mas, na prática, foi diferente. No primeiro tempo, o Flu teve domínio amplo da partida e criou chance de abrir o placar em sequência, mas errou na pontaria. Depois da expulsão de um atleta do Joinville, o técnico Ricardo Drubscky resolveu voltar para o segundo tempo com Robert na vaga de Pierre. O estreante ficou satisfeito com o desempenho da equipe na estreia.

– O entrosamento veio rápido, tanto com Edson como com o Jean. Soubemos encaixar muito bem. Claro que tivemos chance de matar o jogo no primeiro tempo, mas infelizmente a bola teimou em não entrar. Saio feliz, principalmente pela vitória. Temos muito a crescer na competição, sabemos como é um começo de Campeonato Brasileiro – disse ao site oficial.

Após a partida, Drubscky mostrou contentamento com a formação que iniciou, no entanto, deixou em aberto a possibilidade de testar mais opções para as diversas situações de jogo.

–  A primeira formação, que teve uma dúvida sobre ofensividade, foi a que mais furou o bloqueio defensivo. Na segunda formação, não conseguimos ser tão contundentes. Mas temos boas opções e vamos variar quando precisarmos – avaliou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense F.C.

 

PUBLICIDADE