A polêmica fútil do dia: é azul e preto ou dourado e branco? Ah, me desculpem, meus olhos só enxergam verde, branco e grená!




Amigos Tricolores,

Fiquei estarrecido porque o Mundo parou hoje para decidir se um determinado vestido que bombava na internet era azul e preto ou dourado e branco. Ah, o Mundo não tem nada mais sério para discutir em pleno aquecimento global, com conflitos político-religiosos, terrorismos hediondos e crise hídrica em pleno século XX!?

Muita futilidade mesmo, e recebi um whatsapp logo cedo com a polêmica em questão. Respondi à amiga: “Me desculpe, meus olhos são treinados para só visualizar três cores! Estou fora desta discussão!”

É claro que não vejo nem a porcaria do azul e preto, que me desculpem os gremistas, muito menos o dourado e branco. Eu só enxergo o verde, o branco e o grená! Mas a polêmica foi longe: ao ouvir a CBN hoje estavam debatendo a importante questão! Todos os noticiários falavam disso. O Jornal Nacional deu matéria sobre o assunto, acreditem! Quanta baboseira!

Meu Mundo é verde, branco e grená, ou, como diz nosso hino: o verde da esperança, o sangue do encarnado e o branco da paz e harmonia! Ou no máximo respeito o nosso Estatuto, que fala em verde, encarnado e branco.

No outro dia fui doar sangue e a atendente ficou impressionada: “Senhor, seu sangue é verde, branco e grená!” Muito assustada estava a mocinha, mas fui logo tranquilizando-a: “Calma, menina, isso é sangue do bom!”

Me desculpem os que enxergam outras cores, os que não querem ver o que prevalece no Mundo do bem, os daltônicos, os deficientes visuais…

Já nasci amando essas três cores, cresci admirando, casei-me com a camisa tricolor por baixo de toda a vestimenta, tenho várias camisas polo combinando as cores sagradas e vou morrer tricolor!

Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!

Por PAULONENSE

15669_661582373938743_4730018875600948387_n

 

 

 

 

PUBLICIDADE