Polêmica vazia




Polêmica vazia (por Leandro Alves)

Alguns torcedores do Fluminense criaram uma discussão nas redes sociais pelo fato de o volante Gustavo Cuellar, alvo do Tricolor para a próxima temporada, possuir uma tatuagem do Flamengo em seu braço direito. Na minha opinião, isso não passa de uma polêmica vazia.

O Cuellar tatuou os escudos de quatro times onde atuou. Ou seja, ele não homenageou apenas o Flamengo. Os emblemas de Deportivo Cali, Junior Barranquilla e Al Hilal também foram tatuados no braço do volante.

Além disso, o Cuellar é colombiano. Não estamos falando de um jogador brasileiro. Ele não é torcedor do Flamengo. Apenas adquiriu identificação por um clube onde atuou por quatro temporadas.

Só o fato de estar negociando com o Fluminense já mostra que ele não tem essa ligação toda com o Flamengo. O cara está disposto a vestir a camisa tricolor. Isso é o que importa.

Além disso, o Cuellar seria um grande reforço para o Fluminense. Um jogador tecnicamente indiscutível. Chegaria para ser titular. Fica a minha torcida para um desfecho positivo das negociações.