Polícia recupera carro do volante Felipe Melo




Felipe Melo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Volante teve o veículo roubado no último sábado

Segundo informações do jornal O Globo, a polícia recuperou o Mercedes Benz GLE do volante Felipe Melo, do Fluminense, levado por bandidos na noite do último sábado (02), quando o atleta voltava do Maracanã com a família, após a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians. O veículo, avaliado em cerca de R$ 700 mil, foi encontrado horas depois, abandonado na Avenida Guanabara, na Penha Circular, próximo à favela Kelson’s e levado para a 22ª DP (Penha), que está apurando o caso. O registro na delegacia foi feito pelo escritório do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que está representando o meio-campista.

De acordo como registro de ocorrência, além do carro, os ladrões levaram ainda diversos itens caros, como bolsas e malas de grifes famosas como Luis Vuitton e Yves Saint Laurent, um anel Bulgari com diamantes, Ipads da Apple e celulares. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos usaram de violência contra as vítimas.

A polícia fez uma operação na favela Kelson’s na manhã desta segunda-feira, mas não confirmou se tem alguma relação com a ocorrência. Também não foram divulgadas informações sobre a identificação dos assaltantes e dos próximos passos da investigação policial. Felipe Melo ainda não se pronunciou sobre o assalto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE