Eleição presidencial do Fluminense deve ocorrer no fim de maio
Ainda não há uma data definida para a realização da eleição presidencial antecipada do Fluminense. O tempo necessário para a campanha é o maior entrave para a definição da data do próximo pleito.
A ideia original do presidente do clube das Laranjeiras, Pedro Abad, era convocar o pleito para o dia 4 de maio. No entanto, a data se tornou inviável.
Nos últimos dias, Pedro Abad e Fernando Leite, presidente do Conselho Deliberativo e responsável por organizar o dia de votação, avançaram no entendimento. De acordo com o portal “Globo Esporte”, os dias 18 e 25 de maio são as novas possibilidades analisadas, com tendência para o pleito ocorrer no final do mês.
Fernando Leite defende que eventuais candidatos tenham 45 dias de campanha. Além disso, estimasse que sejam necessários até três dias para a conferência de chapas pela secretaria do clube.
A eleição, originalmente marcada para novembro, teve antecipação aprovada em Assembleia Geral. Isso ocorreu eu janeiro. Desde então, processo burocrático de elaboração e registro do novo estatuto foi cumprido.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Sem dar mole, Fluzão! Classificação na Copa do Brasil garantirá bolada milionária
+ Jornalista atualiza a situação de Airton
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
