O portal Globo Esporte realizou uma análise de alguns jogadores que foram emprestados pelo Fluminense ao longo de 2017. Conforme foi noticiado mais cedo, o lateral-esquerdo Giovanni, o volante Edson e o meia Danielzinho já estão sendo avaliados pelo clube. Há possibilidade do trio ser utilizado na próxima temporada. Confira abaixo, as avaliações de outros jogadores que retornarão no final do ano:
Wellington Paulista (atacante) → Pela Chapecoense, o experiente centroavante marcou nove gols na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A – 16 na temporada. Ficará sem contrato no final do ano.
Ayrton (lateral-esquerdo) → O jogador foi campeão da Primeira Liga com o Londrina que terminou a Série B na quinta colocação, dois pontos atrás do acesso. Ayrotn fez dois gols e deu uma assistência em 33 jogos.
Maranhão (atacante) e Lucas Fernandes (atacante) → Os dois jogadores decepcionaram, respectivamente, em Ponte Preta e Atlético-PR, ficando na reserva.
Artur (zagueiro) → O Paraná tentou devolver Artur, mas o Fluminense não aceitou. Zagueiro ficou no banco nove vezes no acesso do time.
Pablo Dyego (atacante) → O atacante Pablo Dyego foi campeão da NASL (North American Soccer League), uma das principais ligas de futebol dos Estados Unidos. O jovem jogador, revelado na divisão de base do Fluminense, defendeu o San Francisco Deltas, time pelo qual foi titular em 14 oportunidades, entrou em outros 19 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
VEJA AINDA:
+ Rádio: Goiás acerta contratação de jogador do Flu
+ Jornalista revela detalhes de crise nos bastidores do Flu
+ Flu tem seis jogadores com contrato se encerrando em dezembro
+ Lucas dá indício de que permanecerá no Flu em 2018
+ O que precisa mudar para 2018? (por Toni Moraes)
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
