Portal detalha situação de cada um dos treze jogadores que tiveram os seus respectivos contratos encerrados no final de 2018




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Treze jogadores tiveram seus contratos encerrados no último dia de 2018

O portal GloboEsporte.com listou a situação de cada um dos treze jogadores que tiveram os seus respectivos contratos encerrados no último dia de 2018. Confira abaixo:

GOLEIROS

Júlio César

Segue negociando coma diretoria. No entanto, seu salário acima do teto de R$ 150 mil e sua valorização no mercado, dificultam a renovação. O goleiro desperta interesse de outros clubes e mantém conversas também com Athletico-PR, Grêmio e Pachuca-MEX.

Rodolfo

Fluminense exerceu o direito de compra. O Tricolor adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Rodolfo assinará pelo período de três anos.

Guillermo De Amores

Não renovará o contrato, mas seguirá no clube até se recuperar da cirurgia no joelho.

LATERAIS

Gilberto

O Fluminense conseguiu a prorrogação do empréstimo do lateral-direito por mais um ano junto à Fiorentina-ITA.

Marlon

O Fluminense decidiu comprar mais 30% dos direitos do lateral-esquerdo que pertenciam ao Criciúma. Sendo assim, o Tricolor ficará com um total de 50%. Já está tudo certo entre os clubes, e Marlon assinará por três anos.

Léo

Não faz parte dos planos do Fluminense para 2019. Como o seu contrato com o Flamengo também terminou no fim de 2018, o jogador está livre no mercado.

ZAGUEIROS

Gum

Já teve sua saída oficializada. As partes não chegaram a um acordo para renovação. O jogador aceitou reduzir salário, mas queria mais dois anos de contrato, enquanto a diretoria do Fluminense oferecia apenas um.

Digão

O zagueiro pertence ao Cruzeiro. Tendência é a de que a renovação de seu empréstimo faça parte da negociação que envolve ida de Jadson para clube mineiro e as chegadas de Bruno Silva e Ezequiel..

VOLANTES

Airton

O Fluminense ofereceu contrato de produtividade para 2019, mas o volante tem propostas do exterior. A tendência é que não continue no Tricolor.

Dodi

Estava emprestado pelo Criciúma até o meio de dezembro e faz parte dos planos do Fluminense para 2019. Seu contrato com o clube catarinense também chegou ao fim e o Tricolor mantém conversas para assinar com o jogador.

ATACANTES

Marcos Júnior

Não acertou renovação durante o ano e assinou pré-contrato com o Yokohama Marinos, do Japão.

Kayke

Pertence ao Yokohama Marinos-JAP, estava no Bahia por empréstimo e foi repassado ao Fluminense até o fim do ano. Não faz parte dos planos do Tricolor.

Júnior Dutra

Não faz parte dos planos do Fluminense e retorna ao Corinthians, com quem tem contrato até o fim de 2019.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Opinião sobre as prováveis contratações do Fluminense e o que esperar de 2019 (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE