Portal enumera aspectos para o Fluminense ficar atento no duelo com o The Strongest




(Divulgação / The Strongest)



O portal LANCE! enumerou aspectos para o Fluminense ficar atento no confronto com o The Strongest, que será realizado nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela quarta rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. Confira abaixo:

TREINADOR QUE CONHECE A ÁREA

No início do mês, Ismael Rescalvo deixou o clube para aceitar a proposta do mexicano Mazatlán. O Tigre recorreu a um nome bastante conhecido da torcida: Claudio Biaggio.

O argentino havia comandado o The Strongest no decorrer do ano passado. Sob seu comando, a equipe era líder do Clausura de 2022, mas a competição foi encerrada sem um campeão declarado devido aos problemas sociais do país. Após uma passagem à frente do Always Ready neste ano, o “Pampa” regressa ao Tigre e fará sua estreia como treinador do clube em uma edição de Libertadores.

Uma de suas mudanças ficou nítida em campo: a equipe boliviana deixou o 4-3-2-1 que Rescalvo adotava e passou a atuar no esquema 4-2-2-2. Até o momento, a equipe acumulou duas vitórias e uma derrota em partidas pelo Campeonato Boliviano sob seu comando.

LIDERANÇA DO CAMPEONATO BOLIVIANO

O desempenho no Campeonato Boliviano ajuda a dar embalo para o The Strongest chegar à partida contra o Fluminense. O Tigre está na liderança da competição, com nove vitórias em 13 jogos. A mais recente aconteceu na goleada por 4 a 1 sobre o Vaca Diez, A equipe de Claudio Biaggio está com 30 pontos e abriu cinco de vantagem sobre o Nacional Potosí.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

ARTILHEIRO EMPOLGADO

Um dos destaques do The Strongest, o veterano Enrique Triverio reencontrou o caminho das redes após cerca de um mês. O atacante marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 da equipe sobre o Vaca Diez.

A motivação se estende à fome por mostrar serviço. O atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal, na estreia da equipe na Libertadores. Foi o único momento no qual o Tigre saiu de campo com gols marcados. A equipe ainda tem Isnaldo, ex-jogador do Bahia, e conta com Churia.

FORTE BLOQUEIO

No início da competição, a equipe boliviana mostrou que tem uma força defensiva muito forte. Para o duelo desta quinta-feira (25), retornam os zagueiros Castillo e Adrián Jusino.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário