Portal informa provável escalação do Fluminense para a estreia no Carioca 2025




Portal informa provável escalação do Fluminense para a estreia no Carioca 2025

Está chegando a hora! O Fluminense estreia na temporada 2025 neste domingo, às 19h, quando enfrenta o Sampaio Corrêa em Moça Bonita na primeira rodada da Taça Guanabara. Se o elenco principal ainda não está à disposição, duas das principais joias de Xerém, Riquelme Felipe e Isaque, devem ser titulares da equipe comandada por Marcão.

Os moleques de Xerém que conquistaram o Brasileirão e a Copa do Brasil sub-17 em 2024 são vistos com grande potencial de futuro e farão parte do elenco profissional nesta temporada. Mano Menezes inclusive conversou com as famílias dos jovens na reta final do ano passado e prometeu cuidar deles.

Já o zagueiro Ignácio e o atacante Lelê, dois veteranos que já vêm treinando desde o dia 2 de janeiro, tem chances de começar no banco de reservas. Segundo o Globo Esporte, pelo fato de eles estarem retornando de lesões de longa recuperação em 2024, há uma precaução sobre as suas utilizações num gramado pesado e irregular como o de Moça Bonita. Eles não estão lesionados.

Na escalação que Marcão vem ensaiando deve contar ainda com Paulo Baya. O atacante é um dos sete reforços já fechados pelo Fluminense para a atual temporada. O único à disposição já nessa primeira rodada.

Provável escalação: Vitor Eudes; Caio Amaral, Felipe Andrade, Manoel e Rafael Monteiro; Victor Hugo, Wallace Davi, Isaque; Riquelme, Paulo Baya, João Neto (Luan Brito).

Com relação ao zagueiro Juan Freytes, ele também vem treinando com o grupo 1, mas ainda não teve a documentação regularizada no Brasil. Ele, que é argentino e jogava no Alianza Lima, precisa ainda emitir documentos como CPF, carteira de trabalho e visto de trabalho no país antes de entrar no BID da CBF.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário