Portal lista jogadores da Série A que já podem assinar pré-contrato para 2022




Kaio Jorge (Foto: Ivan Storti / Santos FC)



O prazo limite para contratações no Campeonato Brasileiro vai até setembro. No entanto, com a chegada de julho, há quem possa começar a montar o time de 2022 sem custos desde já. Isso porque os atletas que possuem vínculo até o final da temporada podem assinar pré-contratos com outros clubes. E a lista possui nomes de peso, como Diego Souza, Thiago Neves, Guerrero, Felipe Melo, Kaio Jorge e o experiente trio do Flamengo: Diego, Filipe Luís e Diego Alves…

Veja a lista de jogadores que já estão disponíveis para assinatura de pré-contrato, segundo o portal ge:

Kaio Jorge

Nome mais novo e mais promissor da lista, Kaio Jorge é visto como a grande revelação do Santos. A negociação com o Peixe está longe de um final feliz. Monitorado por clubes europeus, o atleta provavelmente atuará em outra equipe na próxima temporada. Resta saber se o Santos conseguirá renovar com o atleta para ter alguma compensação financeira.

Igor Julião

Uma das lideranças do elenco do Fluminense, o lateral-direito Igor Julião é mais um que pode sair do clube sem qualquer compensação financeira. Aos 26 anos, tem contrato até o final da temporada e pode assinar com outra equipe.

Nenê

O veterano Nenê também fica sem contrato em dezembro. Aos 39 anos, o jogador tem, ao lado de Fred, conduzido o Tricolor no Brasileirão e deve seguir no clube.

Diego Souza

Sonho de aquisição de nove entre 10 torcedores do Sport, Diego Souza tem seu contrato encerrando no final da temporada. No entanto, o atacante deixou clara a intenção de colocar um ponto final na carreira em dezembro. Resta saber se alguma equipe irá convencê-lo a seguir jogando. Será, Sport?

Rafinha

Se as chances de Diego Souza seguir no Tricolor Gaúcho ainda são uma incógnita, o lateral-direito Rafinha tem a permanência vista como provável. Liderança no grupo e com boas atuações, o jogador deve seguir no Rio Grande do Sul.

Thiago Neves

Se sonha com Diego Souza por um lado, o Sport pode acabar sem Thiago Neves por outro. Principal nome do elenco atual, o meio-campista tem contrato até dezembro e também está na lista dos que podem rumar para outra equipe. No entanto, até o momento, o jogador tem dito que pretende seguir na Ilha do Retiro.

Paolo Guerrero

Quem dificilmente segue na capital gaúcha é o atacante do Internacional Paolo Guerrero. Com histórico de lesões e um salário considerado elevado, o jogador encerra o vínculo em dezembro, mas é possível que saia antes mesmo do fim.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Marcelo Lomba e Danilo Fernandes

O Internacional ainda deve perder a dupla de goleiros: Marcelo Lomba e Danilo Fernandes. Enquanto o primeiro é alvo de críticas e desconfiança, o segundo avisou que não deve seguir no Beira-Rio. A tendência é que sequer cheguem ao final da temporada no clube.

Felipe Melo

Líder do elenco palmeirense, Felipe Melo vive dias de incerteza no Verdão. Com um alto salário e 38 anos, o atleta não é uma unanimidade na diretoria palmeirense. No entanto, a decisão sobre a permanência ou não ainda está longe de ser tomada. A ideia é negociar o mais tarde possível.

Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís

No Rubro-negro carioca há cinco temporadas, Diego Ribas tem sua permanência incerta. Embora seja visto como uma liderança positiva e nome importante no atual elenco, o atleta de 36 anos tem o futuro indefinido no clube.

Titular absoluto, Filipe Luís pretende seguir no clube, que também demonstrou interesse na continuidade do jogador. A negociação, porém, ainda não aconteceu.

Também titular, mas com um cenário diferente, o goleiro Diego Alves aguarda a negociação por uma renovação. Na temporada passada, esse processo virou uma novela que quase tirou o atleta da Gávea. Resta saber como a situação será conduzida em 2021.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda tricolor no Brasileirão

9ª rodada

04/07 – Domingo – 16h – Flamengo x Fluminense – Neo Química Arena

10ª rodada

07/07 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Ceará – São Januário

11ª rodada

10/07 – Sábado – 19h – Sport x Fluminense – Ilha do Retiro

12ª rodada

17/07 – Sábado – 21h – Fluminense x Grêmio – Maracanã

13ª rodada

24/07 – Sábado – 19h – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque

14ª rodada

31/07 – Sábado – 17h – Fluminense x Juventude – Maracanã

15ª rodada

08/08 – Domingo – 20h30 – América MG x Fluminense – Independência

Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com