Arrecadações do Fluminense no período pós-Unimed foram baixas
Um dos principais problemas do Fluminense é a falta de um patrocínio master. Desde a saída da Unimed, o clube não conseguiu um patrocínio master sólido. A Viton 44 e a Vale Express, que fecharam acordos longos, deram muita dor de cabeça.
Os pontuais, como a Caixa e a TCL, que patrocinaram o Tricolor em 2016, não fecharam acordos mais longos.
De acordo com informações do portal Globoesporte.com, confira os valores acertados com as empresas que patrocinaram o Fluminense após a saída da Unimed-Rio:
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram
2015 – Viton 44
Viton 44 (R$ 12 milhões no primeiro ano, R$ 24 milhões no segundo)
2016
Caixa (R$ 1,5 milhão por seis jogos) e TCL (R$ 1,4 milhão por quatro jogos)
2017
Frescatto (final do Campeonato Carioca), Zoom (três jogos) e Universal (sete jogos em troca de estadia nos EUA para Torneio da Flórida)
2018
Valle Express (R$ 20,1 milhões por duas temporadas)
LEIA AINDA: A bola agora está com o presidente (por Vinicius Toledo)
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA TAMBÉM:
+ Reviravolta? Portal afirma que Fluminense desistiu da contratação de Ignacio González
+ Através de rede social, Petkovic exalta feito histórico do Sornoza
+ Fluminense libera zagueiro para clube português
+ Com vínculo perto do fim, Júlio César comenta sua situação no Fluminense
+ Fluminense ganha duas boas notícias para o duelo contra o Internacional
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
