Portal revela como o Diego Cavalieri foi comunicado sobre a sua dispensa e quanto o Flu gastaria com ele até o final do contrato




De acordo com o jornalista Leo Burlá, do portal UOL, o goleiro Diego Cavalieri recebeu uma mensagem na última quarta-feira pelo WhatsApp de um interlocutor do Fluminense, que informou ao jogador que tinha um assunto importante a tratar com o ex-camisa 12 tricolor. Ontem, um dirigente da alta cúpula do clube ligou para comunicar o fim do vínculo com o Fluminense.

Por toda a sua trajetória, Cavalieri ficou revoltado com a forma que foi comunicado sobre a sua dispensa e revelou a pessoas mais próximas que será difícil se recolocar no mercado a poucos dias do final do ano. O advogado do goleiro comentou sobre a situação:

– Não recebi nenhum comunicado do Fluminense ainda, mas creio que conversaremos semana que vem. Não vejo pré-disposição para o litígio, mas nada pode ser descartado – disse o advogado. Se o Cavalieri cumprisse o contrato com o Fluminense até o final, o goleiro receberia um valor total de R$ 10 milhões.



VEJA AINDA:

+ Repórter revela conversa com empresário de Eduardo Sasha sobre possível transferência para o Fluminense

+ Fluminense corre contra o tempo para confirmar permanência de Marlon

+ Portal informa que volante está nos planos do Fluminense

+
Jornalista revela detalhes sobre o atraso nos pagamentos e discussão jurídica

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE