
Reunião definiu a manutenção do Maracanã como palco da final da Libertadores
Após duas horas de reunião com dirigentes de Fluminense, Boca Juniors, CBF, AFA e representantes do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Conmebol garantiu que a final da Copa Libertadores será no Maracanã. A decisão está marcada para o dia 4 de novembro, um sábado, às 17h (de Brasília). As informações são do portal Globo Esporte.
Na reunião, ficou definido que a CBF negociará com o Flamengo uma alternativa para a partida do time rubro-negro contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 28 de outubro.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
O Flamengo faz questão de mandar esse jogo no Maracanã, o que contraria a Conmebol, que pretendia ter o estádio livre por 14 dias antes da final da Libertadores para preservar o gramado.
Nesta sexta-feira, deve haver uma reunião entre Flamengo e CBF para definir a situação. Assim, a Conmebol vai ficar sabendo por quantos dias terá o Maracanã antes da final entre Fluminense e Boca Juniors.
Na véspera da reunião, a CBF já havia deixado claro, por meio de uma nota oficial publicada em seu site, que defenderia na reunião com a Conmebol a posição de Flamengo de jogar no Maracanã dia 28.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Asas da imaginação, sandálias da humildade, mundo real… (por Vinicius Toledo)
- Conmebol pune o Olimpia por racismo em partida contra o Fluminense
- Lista de pendurados do Fluminense para o jogo contra o Corinthians
- Fluminense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, análise, palpite e outras informações
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com