Mesmo em processo de luto pela morte de seu filho João Pedro Braga, o técnico Abel Braga encontrou forças para comandar o treinamento do Fluminense na última segunda-feira. Antes do início das atividades, o comandante tricolor conversou com o elenco por cerca de 7 minutos. O portal Globo Esporte revelou detalhes da breve reunião do treinador com os jogadores. Confira abaixo:
“O elenco ficou mexido e tomou a postura do chefe como exemplo. Antes da salva de palmas coletiva e do efusivo abraço de Henrique, Abelão confirmou o que a expressão indicava: estava emocionado com a morte do filho mais novo, ocorrida no sábado. Agradeceu mais uma vez o carinho dos atletas – havia feito o mesmo no velório e no enterro, duas situações em que quase todo o grupo esteve presente.
Revelou ao grupo que tomou a decisão de continuar o trabalho pois a dor seria a mesma estando em casa ou no clube. Ao manter a rotina, espera ocupar a mente. E, por fim, pediu ajuda para superar o momento e dedicação no resto da temporada.
Os jogadores ficaram mexidos com a força do comandante. E tomaram como exemplo, entendendo a mensagem de superação.”
VEJA AINDA: Portal aponta seis problemas do Flu que serão solucionados com a venda do Richarlison
CONFIRA TAMBÉM: Wellington Silva deve ser vendido para clube alemão, afirma portal
Por Explosão Tricolor – Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
