Volante pode ficar até três meses em recuperação
Alexsander teve uma nova lesão grave confirmada em exames nesta quarta-feira e vai seguir desfalcando o Fluminense. O volante, que vinha em fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo e já estava em processo de transição, voltou a sentir, mas desta vez a coxa direita, durante um treino na última terça-feira, no CT Carlos Castilho. A lesão na coxa direita é considerada de grau 3 e o volante deve ficar entre dois e três meses afastado dos gramados. A informação é do portal Globo Esporte.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Ainda de acordo com a publicação, Alexsander também sentiu um incômodo no joelho e saiu de campo chorando na última terça-feira. No entanto, os exames não apontaram nova lesão no local, somente na coxa direita.
O jovem de 19 anos estava animando a todos no Fluminense com a sua ótima recuperação e chegou a empolgar a torcida tricolor na semana passada em um vídeo divulgado nas redes sociais, onde ele aparecia treinando finalizações.
Titular absoluto do time, Alexsander possivelmente já iria trabalhar com o grupo nesta pausa da Data FIFA. A expectativa, inclusive, era que ele voltasse ao time na próxima partida, contra o Atlético-MG, no próximo dia 21, pela 11ª rodada do Brasileirão. Agora, porém, o clube das Laranjeiras ainda tem uma precisão de quando poderá contar com o meio-campista.
VEJA AINDA:
- Fluminense esclarece a situação física de Nino
- Coluna: “Nem tudo foi ruim”
- Fernando Diniz pode contar com a volta de cinco titulares para o jogo contra o Atlético-MG
- Fluminense mantém conversas com Fabián Balbuena, diz site
- Jornalista ironiza decisão do Fluminense de dar quatro dias de folga para jogadores nesta semana: “Eles merecem”
- Revelada a gravidade da lesão sofrida por Nino
- Vídeo: “Vamos falar sério sobre o Fluminense?”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar