O elenco do Fluminense passará por uma grande reformulação para a próxima temporada. Apesar de tomar posse de maneira oficial apenas na próxima semana, o presidente eleito Pedro Abad já vem coordenando as ações, com o aval de Peter Siemsen.
Segundo informação da Fox Sports Brasil, dois jogadores já foram oficialmente avisados de que não terão o contrato renovado. São eles o lateral-direito Jonathan, que vinha treinando em separado, e o atacante Magno Alves.
O lateral-esquerdo Giovanni, o meia Claudio Aquino e o atacante Danilinho serão procurados para uma rescisão amigável de contrato. O desfecho, nestes casos, vai depender de como os atletas vão reagir.
O lateral-direito Igor Julião e o lateral-esquerdo Ayrton negociam com clubes de menor investimento para a disputa do Campeonato Paulista. Ambos seriam cedidos por empréstimo.
O Tricolor ainda vê alguns nomes com contrato longo e que não ficarão como excelentes moedas de troca. Apesar de os nomes não serem divulgados, estão nesta linha o zagueiro Gum, os meias Dudu e Maranhão e os atacantes Osvaldo e Henrique Dourado. Alguns deles, inclusive, já possuem sondagens de outros clubes do país.
Com contrato até abril do próximo ano, o lateral-esquerdo William Matheus será devolvido ao Toulouse, da França.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fox Sports / Foto: Divulgação / FFC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
