Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Marcos Junior questionou as promessas não cumpridas da diretoria do Fluminense
Após a derrota para o Palmeiras, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, foi cobrado por conta dos atrasos nos vencimentos dos jogadores. No vestiário do Allianz Parque, o dirigente tricolor reuniu o elenco para tentar levantar o astral após mais um tropeço, mas o atacante Marcos Júnior fez a cobrança diante do elenco, o que fez o clima ficar mais quente. As informações foram divulgadas pelo portal “UOL Esporte”.
Em matéria publicada na tarde desta quinta-feira (15), o portal “Globo Esporte” revelou quais foram as palavras usadas por Marcos Júnior na cobrança a Paulo Angioni. Veja abaixo:
– Apesar de eu ser teu amigo, eu vou cobrar (…) A gente está cansado de ter promessas – foram algumas das palavras de Marcos Junior.
Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor
A insatisfação dos jogadores vai além dos atrasos. Os atletas alegam que a diretoria tem feito promessas recorrentes e não as cumpre. O que os jogadores entendem como promessa, a diretoria vê como expectativa de pagamento. De fato, pelo menos duas foram passadas ao elenco (antes dos jogos contra Atlético-PR e Palmeiras), ambas já vencidas.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Fluminense pede liberação de Marcos Paulo da seleção portuguesa sub-18
+ Justiça condena o Fluminense a pagar bolada milionária a Marquinho
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

