
Fluminense não pretende perder o meio-campista em 2023
O volante André, do Fluminense, está novamente na mira do Fulham, da Inglaterra. Intermediários do clube inglês já procuraram o clube das Laranjeiras. No entanto, a diretoria tricolor não pretende se desfazer de seu principal destaque e ativo já nesta janela de transferências. A informação do portal “Itatiaia“.
A diretoria do Fluminense sabe que a venda de jogadores como André e Alexsander, que está lesionado, é quase obrigatória, mas o Tricolor vai fazer jogo duro para segurar os seus principais atletas. De qualquer maneira, a situação financeira do clube depende da venda de joias da base.
O Fluminense pretende vender outros ativos, que tenham potencial, mas que não sejam peças-chaves como André. O jovem volante vive recebendo sondagens do futebol europeu, mas de forma oficial nada chegou ainda.
A diretoria não descarta ouvir propostas, entretanto, a ideia é, em caso de venda do camisa 7, mantê-lo pelo menos até o final da temporada ou, quem sabe, até o meio de 2024. O Fluminense sabe da importância do jogador para elenco e para o técnico Fernando Diniz.
A multa rescisória está fixada em 40 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões). O Fluminense garante que, por ora, para liberar André será necessário que o clube interessado arque com esses valores. O contrato do volante vai até dezembro de 2025.
VEJA AINDA:
- Reapresentação do elenco traz ótimas notícias para o Fluminense
- “Imagina se machuco?”; Bruno Guimarães faz revelação sobre passagem recente pelo CT do Fluminense
- Emprestado pelo Fluminense, Luan Freitas é anunciado em novo clube
- Jogo de ida entre Argentinos Juniors e Fluminense tem local definido
- Ganso revela ótima notícia para a torcida do Fluminense
- Veja a nova parcial de ingressos vendidos para o Fla-Flu
- Dúvida no Fluminense: “Quem deve ser o substituto de Keno no Fla-Flu?” Comentaristas opinam
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
10 Trackbacks / Pingbacks