#PósJogo – Oswaldo de Oliveira fala sobre discussão com Ganso






Oswaldo de Oliveira garante ter aparado as arestas com Paulo Henrique Ganso

O técnico Oswaldo de Oliveira e o meia Paulo Henrique Ganso se desentenderam durante o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Santos, na noite desta quinta-feira (26), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituído aos 18 minutos do segundo tempo, o camisa 10 saiu de campo bastante irritado e xingou o treinador de “burro”. O comandante tricolor não deixou barato e rebateu o jogador, chamando-o de “vagabundo”.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Oswaldo de Oliveira falou sobre a áspera discussão com o jogador. O técnico revelou que fez as pazes com o meia após o término da partida.

– O Fluminense vive um momento muito especial, muita tensão, muitas coisas passadas voltam. E todos nós que nos envolvemos com a camisa do Fluminense vivemos um momento muito difícil, muito intenso. Às vezes os ânimos passam dos limites, como acabou acontecendo hoje. De antemão quero dizer que está tudo resolvido. Entre mim e o jogador está tudo certo. Eu tomei iniciativa na frente de todo mundo. Dei abraço nele. E ele aceitou, claro. Natural que numa circunstância adversa do jogo haja desentendimento. Só que eu não desrespeito ninguém. Não desrespeito principalmente nenhum superior meu. Respeito hierarquia – disse o treinador. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com