Pré-candidatos se reúnem e discutem formação de chapa única de oposição






Pré-candidatos de oposição se reuniram na noite da última segunda-feira

Três dos quatro pré-candidatos da eleição presidencial do Fluminense se reuniram na noite da última segunda-feira, em um edifício na Praia de Botafogo, em um encontro visto como passo inicial para unir a oposição na disputa contra o presidente Mário Bittencourt.

Em um evento organizado por Ademar Arrais, outros dois pré-candidatos, Marcelo Souto e Rafael Rolim, estiveram presentes. Além das conversas de uma possível união para a formação de uma chapa única de oposição, temas como a reestruturação financeira do Fluminense e até mesmo a criação de uma SAF, ponto comum entre todos, foram debatidos.

Quem também participou do encontro foi Celso Barros, vice-presidente eleito e que está afastado da atual gestão desde 2019. Com o apoio declarado a Ademar Arrais, o ex-presidente da Unimed Rio fez um balanço da reunião.

– O encontro era uma apresentação do grupo que apoia o Ademar, sobretudo para falar sobre SAF. Eles foram, e na hora das perguntas no fim o Ademar chamou a todos falando da satisfação de estarem ali. E cada um falou um pouco o seu posicionamento, no sentido da unidade das oposições. Me parece que todos têm isso em mente. Pedi depois para falar e reforcei meu apoio ao Ademar, mas que eles procurassem buscar essa unidade. Espero que se chegue a um denominador comum para uma única chapa de oposição. Com três não dá para fazer um presidente e um vice, ou um futuro presidente do Conselho Deliberativo. Como seria, isso é coisa para eles sentarem e resolverem. Espero que seja possível, se não for vai ser um tiro no pé – disse Celso Barros.

Ademar Arrais utilizou as redes sociais para falar da possível união da oposição.

– Seguimos fortes nesse propósito. Precisamos nos unir para vencer um mal maior que a gestão Mário representa nesse momento. Somente assim o clube poderá navegar por melhores e mais modernos caminhos – declarou.

Também nas redes sociais, Sergio Poggi, que vem como vice na pré-candidatura de Marcelo Souto, comentou o encontro com os demais pré-candidatos.

– Estivemos hoje à noite assistindo a palestra de Ney Brito sobre sua visão de reestruturação financeira do Fluminense e sua experiência na criação da “SAF” da Federação Internacional de Vôlei. Reunimos os 3 pré-candidatos da oposição em prol de um clube forte.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com