PRÉ-JOGO – A primeira decisão do ano para o Fluminense




Levir Culpi estreia hoje (Foto: Fluminense FC)
Levir Culpi estreia hoje (Foto: Fluminense FC)

É hoje, torcida de guerreiros! O Fluminense entrará em campo para encarar o Criciúma nesta quinta-feira, às 21h45(de Brasília), no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela última rodada do Grupo A da Primeira Liga. O Tricolor, com três pontos ganhos, precisa de uma simples vitória para garantir a classificação. O Criciúma já está eliminado. O jogo vai marcar a estreia de Levir Culpi, que assumiu o comando técnico do Fluminense no início desta semana.

O treinador Levir Culpi vai usar apenas três titulares: o goleiro Diego Cavalieri, além do zagueiro Henrique e do volante Pierre, esses dois últimos suspensos do clássico de domingo contra o Botafogo. O novo comandante do Fluminense também foi forçado a mexer por conta de lesões. O ataque é o setor mais crítico. Marcos Junior e Magno Alves, com entorse no joelho esquerdo, foram vetados na véspera do jogo e se juntam a Fred, com lesão na coxa esquerda, e Osvaldo, com dores na coxa direita. Assim, Pedro vai atuar de forma isolada no ataque, com o time tendo cinco homens no meio-de-campo.

O treinador do Criciúma relacionou poucos titulares para encarar o Fluminense, sendo eles apenas o lateral-esquerdo Marlon, o volante Ricardinho, o lateral Wellington Saci, que vem sendo utilizado no meio, e o atacante Roger Guedes. Além disso, para completar o banco de reservas, apelou para diversos atletas revelados nas categorias de base do Criciúma e que poderão ser utilizados no decorrer do confronto.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ X CRICIÚMA-SC

Local: Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 10 de março de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Felipe Amorim, Gerson e Eduardo; Pedro
Técnico: Levir Culpi

CRICIÚMA: David, Carlos Eduardo, Ianson, Nino e Marlon; Ricardinho, Lucas Crispim, Alex Santana e Wellington Saci; Jefferson e Roger Guedes
Técnico: Roberto Cavalo

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC