Pré-jogo: Boavista x Fluminense – Fred e Robert comandarão o tricolor




O Fluminense encara o Boavista hoje (12), às 17h, pela quarta rodada do carioca. Artilheiro da competição, Fred novamente deverá mostrar o porquê do posto. Por outro lado, o responsável por fazer a bola chegar até o camisa 9 deverá ser Robert, substituindo Vinicius.

Boavista (escalação provável): Dida; Thiaguinho, Bruno Costa, Edmário e Jeff Silva; Faíska, Fábio Azevedo, Erick Flores e Francismar; Anselmo e Cláudio Pagodinho (Max Pardalzinho)

Fluminense (escalação provável): Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Edson, Jean e Marlone; Robert, Fred e Lucas Gomes

Ainda em recuperação depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo, Wagner foi vetado. Renato, com estiramento na coxa direita, também está fora. Gum, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, só voltará a jogar em março. O atacante Michael, que sofreu uma pancada no pé direito, também não joga. O elenco ainda não conta com Marcos Felipe, Marlon, Gerson e Kenedy. Eles estavam na Seleção sub-20 e voltam a treinar com o grupo na sexta.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

PUBLICIDADE