PRÉ-JOGO – É vencer ou vencer para embalar no Brasileirão!




Torcida terá que empurrar o Fluminense (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

O Distrito Federal vai tremer com o time de guerreiros! Daqui a pouco, o Fluminense entrará em campo para encarar o Atlético/MG pela segunda rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no estádio Mané Garrinha, às 16 horas.

Animado com a vitória na estreia, contra o Joinville, o Flu não terá força máxima, já que Marlon e Kenedy estão com a seleção brasileira sub-20, mas dois reforços importantes estão à disposição. Na zaga, Antônio Carlos. No ataque, Magno Alves, o veterano de 39 anos. Só o primeiro deve ser titular. A vaga de Kenedy ficará com o meia Vinícius. Eliminado da Libertadores, o Atlético-MG vai com tudo no Brasileiro e vai utilizar força máxima daqui para frente na competição mais importante que tem a disputar no ano.

FICHA DO JOGO:

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Antônio Carlos, Gum e Giovanni; Pierre, Edson, Jean, Gerson e Vinicius; Fred.

Juiz: Anderson Daronco (Fifa-RS).

Local: Mané Garrincha

Horário: 16h

Desfalques

Atlético-MG: o volante Leandro Donizete cumpre o último jogo de suspensão pela expulsão na final da Copa do Brasil do ano passado. O lateral Marcos Rocha, com estiramento na panturrilha esquerda, o meia-atacante Guilherme, ainda em recuperação física, e Jô, com torção no joelho direito, não enfrentam o Fluminense.

Fluminense: a equipe não contará com Kenedy e Marlon, que está com a seleção sub-20 para a disputa do Mundial da categoria. Não há problemas com lesões.

Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

PUBLICIDADE