PRÉ-JOGO – Fluminense encara o Boavista mirando o G-4 da Taça Guanabara




Para embalar de vez! (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Para embalar de vez! (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Domingo de Páscoa, dia de passar com a família, mas sem esquecer do nosso amado Fluminense! Neste domingo, às 18h30, no Los Larios em Xerém, o Tricolor enfrenta o Boavista, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Caso o Fluminense vença o jogo de hoje, entrará no G-4 da competição, pois além de ultrapassar o próprio Boavista, o Tricolor também ultrapassaria o Flamengo, que perdeu ontem a noite para o Volta Redonda pelo placar de 1 a 0, gol do Rafael Pernão, cria da divisão de base do Fluminense.

O treinador Levir Culpi vai praticamente repetir o time que eliminou o Internacional, na última quarta, pela Primeira Liga. A única diferença é o retorno de Fred no lugar de Magno Alves. O terceiro maior artilheiro da história do Fluminense foi ausência diante do Colorado por estar suspenso na Liga. Agora, formará dupla de ataque com Osvaldo, que ganhou a vaga aberta com a saída do meia Diego Souza para o Sport.

Dono da melhor campanha entre os clubes de menor investimento na primeira fase, o Boavista está na frente do Fluminense na tabela de classificação. É o quinto, uma posição acima do Tricolor. Estreou nesta fase vencendo o Volta Redonda. Depois, perdeu para o Vasco, naquela que foi apenas a sua segunda derrota em todo o Estadual. O principal nome da equipe é o atacante Leandrão, que teve destaque em 2003, no Botafogo, e atuou pelo Cruz-Maltino no ano passado. Ele tem quatro gols neste Campeonato Carioca.

A paz voltou a reinar nas Laranjeiras. E o torcedor do Fluminense voltou a ter esperança de que dias melhores virão. Que assim seja!

FLUMINENSE X BOAVISTA

DATA/HORA: 27/3/16, às 18h30

LOCAL: Los Larios, Duque de Caxias (RJ)

ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araújo

AUXILIARES: Wagner de Almeirda Santos e Daniel de Oliveira Alves Pereira

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Fred. Técnico: Levir Culpi

BOAVISTA: Vinícius, Thiaguinho, Victor, Luiz Alberto e Davi; Douglas Pedroso, Thiago Silva, Júlio César e Romarinho; Matheus Paraná e Leandrão. Técnico: Rodrigo Beckham

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com