Pré-jogo: Fluminense x Joinville – Pra cima deles, Fluzão!




O Fluminense encara sua primeira batalha no Brasileirão hoje, às 21h, no Maracanã. E se no Carioca a torcida não fez bonito, pro Brasileiro a história é outra. Oito mil ingressos foram vendidos antecipadamente e acredita-se num público entre 20 e 25 mil pessoas. Os tricolores presentes, no entanto, farão bonito. Uma festa ao estilo da torcida do Flu está preparada para a estreia de Magnata, Pierre e a volta do Time de Guerreiros.

O Flu pega o Joinville, cujo técnico Hemerson Maria ainda não achou os 11 titulares para ter como padrão durante a temporada. O treinador já testou várias formações como o 4-3-3 e o 4-4-2, mas ainda sem sucesso para a formação ideal. Um time compacto defensivamente e eficiente no ataque, o Joinville provou na Série B e no Estadual que tem potencial. O técnico deverá liberar os laterais para o ataque, deixando o Flu mais atento às laterais.

 FICHA TÉCNICA

Fluminense (provável): Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon, Giovanni; Pierre, Edson, Jean, Gerson (Wagner/Vinícius); Kenedy, Fred.

Joinville (provável): Sueliton, Bruno Aguiar, Guti, Rogério; Naldo, Wellington Saci, Augusto César, Marcelo Costa; Welinton Júnior, Kempes.

Local: Maracanã – 21h

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez (FFC)

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE