Preliminar de luxo no Maracanã




Vai com tudo, Fluminense! (Foto: Divulgação)

O torcedor que chegar mais cedo neste domingo no Maracanã poderá acompanhar de perto a terceira rodada do Carioca Sub-20. Líder da competição, o Fluminense enfrenta o Bangu, no Maior do Mundo, às 14h45. O Tricolor joga de forma ofensiva e por isso tem o melhor ataque com dez gols marcados em apenas dois jogos. O duelo deste domingo não será fácil, mas a molecada de Xerém espera conseguir mais uma vitória diante da melhor torcida do Brasil.

– Jogar no Maracanã será uma grande experiência para todos. A motivação se eleva naturalmente e aumenta a expectativa de se jogar em um nível mais elevado. Esperamos agradar ao torcedor com um grande espetáculo – contou o técnico do time, Marcos Valadares.

No último jogo, contra o Nova Iguaçu, o Tricolor ganhou por 2 a 1 e no segundo tempo, com a presença da torcida, conseguiu jogar muito melhor. Colocou em prática a filosofia de jogo ofensiva da base do clube e conseguiu a vitória. No Maracanã, a expectativa é que não seja diferente. A competição não é fácil, mas o Fluminense tem tudo para continuar na liderança com mais uma boa vitória.

– O Campeonato Carioca Sub-20 é muito equilibrado e esperamos novamente uma partida que nos exigirá muito. Concentração, inteligência e equilíbrio serão fundamentais para que a gente possa vencer mais este desafio – disse o treinador.

Para o jogo contra o Bangu, Marcos Valadares deve montar o time com: Matheus, Breno, Derlan, Frazan e Leonardo; Bonilha, Douglas e Paulinho; Euller, Matheus Alessandro e Pedro.

Por Site oficial do Fluminense F.C.

PUBLICIDADE