Preocupação com o coronavírus, ausência de patrocínio máster, programa de sócio-torcedor e muito mais




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho

No início da tarde desta sexta-feira (13), o presidente Mário Bittencourt concedeu uma longa entrevista à imprensa no CT Carlos José Castilho. O mandatário tricolor respondeu perguntas sobre diversos assuntos, tais como: surto do novo corona vírus, ausência de patrocínio máster, novo programa de sócio-torcedor, futuro de Odair Hellmann e possível retorno de Fred. Confira abaixo:

Preocupação com o coronavírus

Mário Bittencourt: Não atinge só ao Fluminense, atinge ao mundo inteiro. Temos que ter equilíbrio. Todos nós. Para antecipar, ontem eu fiz uma ligação para CBF para saber se havia algum movimento de portões fechados. Internamente, ontem também conversamos. Está tendo uma reunião nesse momento no Fluminense – até sobre o clube social (piscina, sauna, etc). Para saber se a gente vai manter os funcionários trabalhando, se vai ser home office até segunda-feira vão ser informados sobre quais vão ser as normas do Fluminense.

Novo programa de sócio-torcedor

Mário Bittencourt: Nós iríamos lançar esse programa hoje. Vocês, jornalista, e torcedores devem ter visto que nos últimos dias a gente vinha informando nas redes sociais, teasers…

A gente olhou o movimento mundial: NBA, Libertadores, eliminatórias… Ontem, em uma reunião, profissionais que cuidam do novo programa fizeram uma ponderação de que suspendêssemos o lançamento do programa hoje, porque não sabíamos que tipo de decisões seriam tomadas em relação ao jogos. Como o principal mote é a ida ao estádio, a nossa equipe entendeu que prejudicaria os torcedores que aderissem ao programa.

Ou seja, o torcedor pagaria o programa cheio e já não poderia ir ao jogo na semana seguinte. Isso foi sem a gente saber que os jogos seriam suspensos, como a venda de ingressos foi hoje. Peço desculpas. Está tudo desenvolvido de acordo com tudo que eu apresentei para vocês, todos os nomes do programa, toda equipe montada para receber as adesões.

Ausência de patrocínio máster

Mário Bittencourt: Tem que ser um valor justo com a camisa do Fluminense (…) A hora que a gente tiver, e a gente vai ter, a gente vai estar satisfeito com o valor.

Declarações de Jorge Jesus sobre o uso do Maracanã

Mário Bittencourt: Lamentáveis (as declarações). Primeiro, porque ele chegou no Brasil na semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Não sei nem se ele sabe que existe uma parceria entre os dois clubes. Costumo dizer que quando o time está ganhando, tudo que se fala o pessoal acha bonito. Se a situação lá estivesse ruim, ele estaria preocupado em falar outras coisas. Eu acho sinceramente que não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora o que acha ou como o Maracanã deve ser utilizado e as regras do futebol brasileiro. Têm que ter um pouquinho de limite as coisas que ele fala. Queria entender qual motivo de que só o Flamengo pode jogar no Maracanã. Todos os clubes podem jogar no Maracanã. Todos os clubes do futebol brasileiro.

Futuro de Odair Hellmann

Mário Bittencourt: Não existe a menor hipótese dele sair, mesmo se a gente cair na Copa do Brasil. No jogo contra o Figueirense, a gente poderia teria ido melhor. A gente fez um jogo ruim. Por que a escolha do Odair? Pelo trabalho que ele fez no Internacional: sair de uma Série B e deixar na Libertadores. Trabalho a longo prazo.

Possível retorno de Fred

Mário Bittencourt: A gente vai trazer o nosso ídolo de volta para casa. É o que a gente quer, a torcida quer e tenho certeza que ele quer também. Até imagino que ele possa retornar, mas só para o Campeonato Brasileiro. Estamos na expectativa de que ele se resolva com o Cruzeiro. No dia seguinte que for resolvido, ou a gente pega um avião para lá ou ele pega para cá. Pra gente trazer o nosso ídolo de volta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário