Preparador de goleiros afirma que Fluminense está “bem servido” na posição




Fluminense terá novo goleiro contra o Figueirense (Foto:Nelson Perez)
Fluminense terá novo goleiro contra o Figueirense (Foto:Nelson Perez)

Devido à suspensão do goleiro Diego Cavalieri, pelo terceiro amarelo, o Fluminense terá de contar com um de seus goleiros reservas. No entanto, segundo o preparador de goleiros do Fluminense, André Carvalho, isso não será problema.

– O Fluminense está muito bem servido de goleiros. Não só por Diego Cavalieri, Kléver e Júlio César, mas tem o Matheus, titular da equipe sub-20 também. O Kléver possui uma explosão física muito boa. É um goleiro ágil, que tem muita velocidade de reação. O Júlio César é um goleiro experiente, tem muita presença de gol e sabe jogar bem com os pés. Independentemente do escolhido, a torcida tricolor pode ficar tranquila porque o Fluminense possui grandes goleiros tanto no profissional, quanto na base – afirmou André Carvalho.

O preparador de goleiros do Fluminense fez questão ainda de elogiar o camisa 12 tricolor, Diego Cavalieri, e ressaltar seu alto grau de dedicação.

– Você vê o trabalho do Diego Cavalieri no dia a dia. Ele treina sempre muito bem, com muita intensidade. Até mesmo o limiar de dor dele é muito alto. Contra a Chapecoense, por exemplo, jogou com dores no tornozelo. Mas sou suspeito para falar dele porque desde que chegou pude notar que é um cara de alto rendimento e atuação contra o Internacional só corrobora isso – disse o preparador de goleiros, totalmente seguro de que o Fluminense estará bem servido no próximo domingo, no duelo contra o Figueirense, no Maracanã, às 16 horas. O jogo será válido pela décima-rodada do Campeonato Brasileiro e o Fluminense buscará retornar ao G-4.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Nelson Perez