O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, no Maracanã. Confira a íntegra abaixo:
Empate com o São Paulo
Abel Braga: Estou muito feliz. Mais feliz porque conseguimos o empate. Merecíamos a vitória. A equipe não sentiu a mudança tática. Manteve a ofensividade, jogou o São Paulo lá para trás.
Críticas ao árbitro Rodolpho Toski Marques
Abel Braga: Eu não gosto dele. Se você reparar no jogo (deste domingo), duas vezes ele chegou a levar o apito na boca e a bola ficou para o jogador do São Paulo e ele mandou jogar. Ele é horroroso, é prepotente. Estou falando isso porque quando ele vier a próxima vez, eu vou ficar caladinho, mas eu sei que ele vai prejudicar meu time. A coincidência… Duas vezes contra a gente? Exatamente igual o pênalti. Ele não marca. Lamentavelmente.
Presença da torcida
Abel Braga: Deu prazer porque vimos um número de torcedores maior no estádio. E que mesmo quando estava perdendo apoiaram, com uma alma incrível.
Atuação apagada de Ayrton Lucas
Abel Braga: A marcação foi dobrada. Ele (Aguirre) colocou o Militão com o Régis. O Ayrton, realmente, não conseguiu fazer um grande jogo.
Oportunidade a Robinho
Abel Braga: Chamei o Robinho, conversei com ele algumas vezes. Falei para o Leomir falar com ele também. Ele falou para o Leomir: “Eu vou provar que tenho condições de jogar”. Ele não está melhor do que ele era não, está mais competitivo.
Escolha por Frazan
Abel Braga: Ele só falhou uma vez. Depois jogou muito bem. Nosso maior craque é o coletivo. Além disso, temos que colocar alma em cada palmo do campo.
Opções no elenco
Abel Braga: Nas duas últimas semanas ganhei dois jogadores que estavam em baixa: Matheus e Robinho. Sempre a primeira entrada vinha sendo o Pablo. Eu via que nos treinamentos os outros estavam passando. Passou, vai jogar. Eu não quero saber. Quem tiver melhor vai jogar.
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com