Presidente da CBF admite que definição sobre novo treinador da Seleção Brasileira pode acontecer apenas em 2024






Presidente da CBF não descarta esperar pelo italiano Carlo Ancelotti até o meio de 2024

A novela sobre a definição do novo treinador da Seleção Brasileira pode se arrastar até 2024. Isso porque o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu, em entrevista concedida nesta terça-feira, que pode esperar pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, até julho de 2024.

– Nesse caso (esperar até 2024), não será uma decisão que eu tomo sozinho, tenho que ouvir e discutir com nossa diretoria e com os jogadores, porque eles precisam ser ouvidos. A decisão tem que estar em sintonia com o que os jogadores pensam. Então é algo que teremos que discutir no futuro. Mas temos um objetivo claro (contratar Ancelotti) e vamos atrás desse objetivo. Ficarei na Espanha até 18 de junho e temos algumas reuniões alinhadas. Não posso dizer publicamente que é com o próprio Ancelotti, mas esperamos voltar ao Brasil com uma mensagem mais clara sobre ele – disse Ednaldo Rodrigues.

Vale lembrar que o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, já foi citado por Ednaldo Rodrigues como “Plano B” para o caso de insucesso nas tratativas com Ancelotti. Abel Ferreira, do Palmeiras, e Dorival Júnior, do São Paulo, também já foram citados pelo dirigente da CBF.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com