Dirigente deu a dica para Robinho render melhor no Fluminense
Em entrevista concedida à Rádio Brasil, o presidente do Atibaia, Alexandre Brabosa, comentou sobre a forma que o meia-atacante Robinho vem atuando no Fluminense. O jogador atuou pelo clube do interior paulista, antes do Tricolor adquirir 55% dos direitos econômicos do atleta por cerca de R$ 7,5 milhões.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
De acordo com Alexandre, Robinho não é um atacante que atue pelos lados do campo, mas sim um meia-atacante.
“Sempre foi o camisa 10. Sempre foi o meia. Ele gosta de jogar com a bola e foi assim que fez sucesso no Atibaia e Figueirense. Como ele faz muitos gols caindo do lado para o meio, confundem achando que é atacante de lado. Ele é meia-atacante, mas não é atacante de lado como o Marcos Júnior. Ele não é segundo atacante. É um cara para carregar a bola, tem bom passe e bate bem na bola. Ele precisa ter a bola. Ficar de costas recebendo a bola, não é a dele”, declarou o dirigente.
Robinho chegou ao Fluminense no meio do ano passado, em negociação que envolveu também o volante Richard. Porém, sob o comando do treinador Abel Braga – que entregou o cargo no último sábado -, nunca chegou a se firmar no time titular.
VEJA AINDA:
+ Bom nome, mas… (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista analisa último trabalho de Marcelo Oliveira
Por Explosão Tricolor
