Presidente do Botafogo perde a linha, mas esquece que ainda está atrás da Portela




O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, vibrou muito com a classificação do time para a final do Campeonato Carioca. que “invadiu” a entrevista coletiva do técnico René Simões para parabenizá-lo diante das câmeras. Em meio à euforia da vitória, o presidente alfinetou o Fluminense e lembrou do rebaixamento do Tricolor das Laranjeiras para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

– Entramos o ano perdendo 22 jogadores, remontamos plantel e comissão técnica. Já ganhamos a primeira competição e estamos na final. Isso tudo enfrentando dois times de Série A e outro da Série C, que foi eliminado por nós. Isso vai impulsionar o clube, com certeza, ao seu objetivo principal, que é voltar para a Série A – disse Carlos Eduardo.

Animado, o presidente do Botafogo também brincou com a declaração do atacante Fred, que pediu o fim do Campeonato Carioca.

– Fred acertou. O Carioca acabou para ele e para o Fluminense. Agora só em 2016 – declarou.

Na semana passada, o Fluminense criticou a mudança do local da semifinal contra o Botafogo para o Estádio Nilton Santos.

O presidente alvinegro só esqueceu de mencionar uma coisa: o Botafogo ainda está atrás da Portela em números de títulos cariocas. O G4 do Rio de Janeiro é composto pelo Fluminense, Flamengo, Vasco e Portela.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

PUBLICIDADE