Presidente do Botafogo revela bastidores de negociação com o Fluminense por André; Ganso também foi oferecido




André (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)



Destaques do Fluminense na temporada 2022, o meia Paulo Henrique Ganso e o volante André estiveram próximo do Botafogo. Ambos foram oferecidos pelo Tricolor em 2021, mas as negociações não avançaram por motivos diferentes. Foi o que revelou o presidente alvinegro Durcesio Mello, em entrevista ao canal “Resenha com TF” na última quarta-feira (12), no YouTube.

– O Mario Bittencourt queria muito o Matheus Babi, que foi pro Athletico-PR. Quase fechei com ele. O Fluminense não tinha dinheiro, o Athletico-PR veio com dinheiro, ele queria a pagar a perder de vista. Ofereceu o Ganso, falei “não quero, porque não posso pagar”. Ofereceu o André, falei com o Eduardo Freeland que esse garoto é bom, já me agradava. Estava me oferecendo só tranqueira. Gostei da opção do André, mas o Hudson se machucou. Aí não aconteceu. Era por duas temporadas, com percentual de vitrine e sem opção de compra – explicou Durcesio.

Matheus Babi acabou negociado com o Athletico-PR, onde não se firmou. André e Ganso começaram a se destacar no Fluminense. O Botafogo foi campeão da Série B sem eles, voltou à Série A, se tornou SAF e qualificou o elenco.

Confira abaixo, em vídeo, a declaração do presidente do Botafogo (a partir de 59’50”):



Por Explosão Tricolor / Fonte: Fogão Net

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com