Presidente do Fluminense abre o jogo sobre possibilidade de André e Arias deixarem o clube




André e Jhon Arias (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)


Presidente do Fluminense admitiu que André e Jhon Arias podem deixar o Fluminense na próxima janela de transferências 

O volante André e o meia-atacante Jhon Arias seguem cotados para deixar o Fluminense na próxima janela de transferências. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o presidente Mário Bittencourt afirmou que o clube ainda não recebeu novas ofertas pela dupla, mas não garantiu a permanência de ambos até o fim da temporada.

– Neste momento, não temos propostas por André ou Arias. Não temos. Mas a janela fecha no dia 2 de setembro. Essa proposta não vem com antecedência, pode vir com três dias pra fechar a janela. No ano passado, o Arias recebeu uma proposta de um clube russo, que era muito boa para o Fluminense, mas ele não quis ir. Só temos uma nova sondagem desse clube da Rússia, mas ele não tem interesse. Mas se chegar de outro país, que ele tenha o desejo de ir, que seja pior para o Fluminense do que era, o desejo do jogador prevalece. Ficamos numa situação de que eles podem sair ou não. Esse ano a tendência é a venda do André – disse Mário Bittencourt. 

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com