Presidente do Grêmio confirmou que está tentando antecipação
Acredite se quiser: a partida entre Fluminense e Grêmio, marcada para o próximo sábado, poderá ser antecipada para quinta-feira. De acordo com o portal UOL, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, entrou em contato com o presidente Pedro Abad para tentar a antecipação do jogo. O motivo do pedido é o fato dos gaúchos terem uma decisiva partida pela Taça Libertadores três dias depois do duelo contra o Fluminense.
– Ainda vamos tentar antecipar o jogo contra o Fluminense para quinta-feira. Entendemos que o jogo contra o Tucumán é extremamente importante. Ninguém pode garantir que eles não possam reverter o resultado – disse o presidente.
Em entrevista coletiva concedida neste domingo, após a vitória sobre o Ceará, Renato Gaúcho também comentou sobre o pedido de antecipação do jogo contra o Fluminense e revelou que a CBF negou.
– Tentamos antecipar o jogo contra o Fluminense, mas a CBF negou. A partir de segunda-feira, vamos pensar no que fazer para o sábado. Temos a semana livre, mas não adianta nada depois fazer dois jogos em três dias – disse o treinador gremista.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Pedro Abad esclarece dívida do Fluminense com o Maracanã
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
