Presidente do Madureira critica postura do Fluminense em relação ao retorno do futebol: “É picuinha”






Elias Duba fez críticas à dupla Fluminense e Botafogo

Os clubes cariocas seguem divergindo em relação ao retorno do futebol. Em entrevista ao canais Esporte Interativo, na tarde desta terça-feira (26), o presidente do Madureira, Elias Duba, fez críticas a Botafogo e Fluminense, que são contrários à retomada das atividades presenciais em meio à pandemia. Duba, inclusive, chegou a dizer que o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, está fazendo “picuinha”.

– Entendo a situação do Botafogo não querer voltar. Eles não têm nada a receber e estão eliminados do campeonato, era mais fácil usar o argumento verdadeiro de que não têm mais nada a fazer e não querem precipitar a volta. O Fluminense, na minha opinião, é picuinha. O Mário Bittencourt participou de todas as primeiras reuniões e sempre esteve de acordo em voltar, quando as autoridades permitissem. Ninguém recebeu convite especial para essa reunião com o prefeito, todo mundo foi convidado via whastapp pelo presidente da FERJ – disse Elias Duba.

Na última segunda-feira (25), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou que os treinos coletivos estarão liberados a partir de junho. Até o momento, oficialmente, os clubes podem fazer apenas atividades médicas e de “fisioterapia com bola”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: O Globo

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com