Presidente do Zenit responde se Nino pediu para ser negociado com o Fluminense
Dirigente negou que Nino tenho pedido para deixar o clube russo
O Fluminense está negociando a contratação do zagueiro Nino, de 28 anos, que pertence ao Zenit, da Rússia. No entanto, em entrevista concedida ao site “Sovsport”, o presidente do clube russo, Alexander Medvedev, negou que o defensor tenha pedido para ser negociado por questões familiares.
– Nino solicitou ao Zenit para deixá-lo ir para o Fluminense por motivos familiares? Isso não é verdade – disse Alexander Medvedev.
Negociação com o Zenit
O Zenit já informou ao Fluminense que não deseja negociar Nino. Porém, a diretoria tricolor acredita que a manifestação do zagueiro pode flexibilizar a negociação. Ou seja, o defensor virou um trunfo para o Tricolor nas tratativas com os russos.
Apesar disso, o Fluminense sabe que o negócio não é simples. O Zenit possui grande poder financeiro e não deseja se desfazer de Nino, que é titular absoluto.
Os russos desembolsaram 5 milhões de euros (R$ 27 milhões na época) pela aquisição de Nino. O contrato do zagueiro com o clube de São Petersburgo até junho de 2028.
Passagem vitoriosa do Fluminense
Nino teve uma passagem bastante vitoriosa pelo Fluminense. Ao todo, o zagueiro disputou 246 jogos e 13 gols marcados entre 2019 e 2023. No período, conquistou dois títulos cariocas e uma Libertadores da América.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



