Presidente Pedro Abad fala sobre pressão por renúncia




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Presidente Pedro Abad descarta pedido de renúncia

O presidente Pedro Abad concedeu entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o América-MG por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao agradecer o empenho e trabalho de jogadores e funcionários, o mandatário tricolor disse que, a partir de amanhã, começará a trabalhar para o ano de 2019 do clube ser mais tranquilo. E descartou pedido de renúncia.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por toda a temporada, a torcida do Fluminense faz campanha pela saída do mandatário do cargo. Não houve um jogo do clube em que não tenha gritado em coro “renuncia Abad”. No Conselho Deliberativo, aliás, a Comissão de Assuntos Disciplinares julgou procedente o pedido de impeachment dele, que ainda não tem data para ser votado por todos os conselheiros.

– O processo de impedimento que eu sofro é democrático. Se algum dia eu achar que não tenho condição, peço para sair. O Fluminense é maior do que eu. Me sinto em condições de continuar. Eu faço isso aqui por que eu gosto. Essa pergunta está mais do que respondida – disse Pedro Abad.



VEJA AINDA:

Marcos Júnior defende renúncia de Pedro Abad da presidência do Fluminense: “Para o bem dele e de sua família”

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com