Presidente Pedro Abad sofre pressão para acabar com a equipe de vôlei feminino




De acordo com o jornalista Bruno Voloch, do jornal “Estado de São Paulo”, o Fluminense corre o risco de acabar com a sua equipe de vôlei feminino devido a grande crise financeira que o clube está atravessando.

Ainda segundo a publicação do jornalista, o presidente Pedro Abad tem sido muito questionado sobre o tema mesmo com o vôlei andando com as suas próprias pernas. Na visão de alguns membros da gestão, a diretoria tem que transferir todos os recursos para a recuperação do futebol. 

VEJA AINDA:

Caso Cavalieri, especulações de reforços, nova ação na Justiça, guerra política e muito mais; veja o listão de notícias desta quinta

Cada um com a sua luta (por Vinicius Toledo)

VÍDEO – Anunciado no Fla, Ceifador teve permanência garantida por Pedro Abad; relembre



Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Estado de São Paulo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

6 Comentário

  1. Não é questão do Dourado. Podia ser o Prateado, Bronzeado e até mesmo o Azulado. A questão é perder seu melhor jogador para seu maior rival e de uma forma que mostra claramente uma negociação de compra e venda de um grande e um pequeno. Se você acha isso normal, procure o posto de saúde mais próximo, vc esta com “pequenez”, principal sintoma do vírus flusócio.

  2. Sidator says: Aio invés de terem investido no voleibol tinham que ter investido no futebol feminino, modalidade essa que foi extirpada na gestão do fabuloso Presidente PETER SIEMSEN sob o argumento de ser deficitário e que onerava os cofres do clube. CAMBADA DE MENTIROSOS E INCOMPETENTES!!!

  3. se andar c/próprias pernas, não seria racional acabar, visto q isso dá visibilidade a marca… não é correto utilizar $ do futebol p/manter o voleibol, mas se aquele for auto suficiente q siga existindo, mesmo pq tem longa história com vários títulos pelo q consta, não foi invenção de agora…

  4. Só tem imbecil aqui,o q esse bruno volovk dissede verdade até hoje?o fluminense recebe 4 milhões por ano da Tin para os esportes olímpicos e esse dinheiro nao pode ser usado no futebol isso é lei seus lunáticos idiotas,é lei de incentivo ao sport e nao vale pra futebol,o dinheiro do voley nao pode ir pro futebol. Esse Bruno é tão cuzao q nem de voley q é o esporte dele ele entende,esse cara fica perseguindo o Bernardinho q é o maior técnico da história do voley,é um invejoso do caralho

Faça um comentário