Prestadora de serviço do Maracanã cobra dívida milionária ao Fluminense referente ao ano de 2017




Foto: Divulgação / Fluminense FC



Segundo informação do jornalista Pedro Ivo Almeida, do portal UOL Esporte, o Fluminense foi notificado extrajudicialmente pelo grupo “Sunset” por conta de uma dívida de R$ 5,168 milhões referente ao não-pagamento de serviços prestados em jogos no Maracanã.

Enviado no início deste mês, o documento assinado pela vice-presidente do grupo, Solange Abreu, e pelo advogado Luiz Otávio Barros Dutra informa que:

“Constam débitos de serviços de segurança patrimonial, limpeza e conservação, controlador de acesso e facilities que remonta ao ano de 2017” – ainda na gestão do ex-presidente tricolor Pedro Abad.

O documento ainda reforça que a empresa já havia notificado o clube extrajudicialmente:

“já notificamos extrajudicialmente, em diversas outras ocasiões, sem obtermos respostas e, os serviços continuaram sendo prestados”.

Desta vez, no entanto, o grupo Sunset mudou de postura e resolveu romper a prestação de serviços ao Tricolor em jogos no estádio enquanto pelo menos parte do débito não for quitado:

“Teremos que encerrar nossa atividade de prestação de serviços a partir de 01 de agosto de 2020 caso os pagamentos não sejam iniciados/realizados”.

De acordo com a coluna “De Primeira”, do portal UOL, até o momento, o clube não se manifestou sobre o caso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com