Principal investimento do Fluminense na temporada, David Terans ainda não entrou campo com Mano Menezes; entenda a situação do uruguaio




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.
Principal investimento do Fluminense na temporada, David Terans ainda não entrou campo com Mano Menezes

Principal contratação do Fluminense para a temporada, o meia David Terans não emplacou nas Laranjeiras e, ao que tudo indica, deve buscar novo ares em 2025. O uruguaio não conseguiu sequência com Fernando Diniz, antigo treinador, e menos ainda com Mano Menezes.

Com o atual técnico, a situação é ainda pior. O uruguaio sequer teve minutos em campo desde a chegada de Mano Menezes. O seu último jogo foi com Marcão, no comando interino.

A troca no comando técnico e as mudanças na equipe titular deram nova esperança para o jogador. No entanto, o camisa 80 segue apenas compondo o elenco. Ele foi contratado junto ao Pachuca, do México, por cerca de R$14 milhões, o maior investimento de 2024.

CONFIRA AINDA: Tabela de classificação após o término da 29ª rodada do Brasileirão

O meia ganhou destaque no futebol brasileiro defendendo o Athletico-PR, depois de passagem pelo Atlético-MG, e foi negociado com o Pachuca. No México, assim como no Fluminense, Terans não conseguiu um bom desempenho, tendo disputado somente 12 jogos.

Com alto salário e valores ainda a serem quitados da aquisição, a diretoria já imagina um planejamento em que consiga recuperar parte do que foi investido no uruguaio. Até o momento, ele soma 17 jogos, um gol e uma assistência com a camisa tricolor.

Terans não entra em campo desde o dia 30 de junho, na derrota para o Grêmio com Marcão de treinador. Com Mano Menezes, ele ficou no banco em seis partidas.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Itatiaia 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com