Provável escalação: Abel Braga estuda realizar mudanças no Fluminense para o duelo contra o Unión Santa Fe




Abel Braga (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Treinador cogita fazer mudanças na equipe tricolor

Após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no último sábado (23), o técnico Abel Braga estuda fazer mudanças no time do Fluminense para o duelo contra o Unión Santa Fe (ARG), válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Caio Paulista e Yago Felipe se recuperaram dos problemas na coxa esquerda e tornozelo esquerdo, respectivamente, e treinaram normalmente nesta segunda-feira (25). O volante ainda é dúvida, mas o atacante deve ganhar uma chance como titular.

Abel Braga também pode poupar mais jogadores desgastados, como por exemplo o volante André, e começar com Wellington. Nonato também é opção para o lugar de Martinelli. Manoel, que saiu machucado no primeiro tempo do jogo contra o Internacional, está fora da partida. Com isso, Luccas Claro surge como primeira opção caso o treinador repita a formação com três zagueiros, ou no caso de poupar Nino.

Uma provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Calegari, Nino (Luccas Claro), David Braz e Marlon; Wellington (André), Nonato (Martinelli) e Ganso; Caio Paulista, Jhon Arias e Germán Cano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE