Suspensos, Felipe Melo e Lima devem ser as únicas ausências no time titular
O técnico Fernando Diniz deve escalar o Fluminense com os seus titulares para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe titular, no entanto, terá duas mudanças. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Lima e Felipe Melo devem dar lugar a Martinelli e Marlon.
Com isso, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Marcelo; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.
Um dos testes realizados por Fernando Diniz para a partida deste domingo foi colocar Daniel no time titular. Porém, o técnico não garantiu a titularidade do meia.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
